quarta-feira, 1 de maio de 2013

20/04/2013

- Na vila de Queda Escarpada, o grupo é atacado por um grupo de mercenários liderados por Gaffgarion, e acabam descobrindo que a Igreja de Glabados os declarou hereges e fugitivos, estabelecendo uma recompensa por sua captura. Os procurados são Ceifet, Erin, Midnorten e Zang, condenados no julgamento em Lesalia. Na confusão com o grupo de mercenários, uma briga de bar começa. Um dos mercenários possuía uma bolsa com explosivos.

Determinado a acabar com a briga de maneira rápida, Hellioth colocou fogo na bolsa de explosivos do químico, explodindo metade do bar consigo. A confusão rapidamente chamou atenção das autoridades locais. Surpreendentemente, o grupo conseguiu conversar com o líder da Guarda, que por razões desconhecidas deixou-os seguir seu caminho, mesmo com a recompensa da Igreja por eles.

30/03/2013

- Perdidos na Floresta Feilan, o grupo é salvo de uma emboscada por um grupo de centauros. Levados ao vilarejo das criaturas, eles conversam com o druida/shamã Rafiki, que solicita ajuda do grupo para lidar com um pequeno problema: uma pequena guerrilha de kobolds, os quais os centauros não conseguem encontrar ou perseguir na floresta, devido ao tamanho diminuto das criaturas.