sábado, 15 de dezembro de 2012

25/08/2012

Zuko, o monge ligado ao clã Hokutem
- Agrias decide se unir ao grupo em sua tentativa de proteger a princesa. Ela também está curiosa em relação à natureza do artefato que possuem, sabendo que a princesa também possui um semelhante, mas que não parece afetá-la como afeta aos demais. A caminho de Doter o grupo encontra uma pequena patrulha de soldados a serviço da casa Hokutem, portando o brasão de um Leão Branco. Após enfrentarem alguns dos soldados, Agrias acaba por convencer o líder da patrulha, o monge Zuko, a interromper a batalha. Zuko conversa em particular com Ovelia, que o convence a deixá-los partir. Zuko informa que sua família é subordinada aos Hokutem e só os deixa partir por acreditar que a segurança da princesa depende disso (no momento, apenas Agrias sabe do real motivo da viagem da princesa até Doter: elas buscam um navio para que possam deixar o continente durante o período de instabilidade política, considerando que até o momento a princesa sofreu duas tentativas de assassinato. Doter seria a cidade portuária menos visada e com maior possibilidade de conseguirem um navio para viajarem sem maiores perguntas).


16/08/2012

Baturiel
- Nos esgotos, o grupo encontra um grupo de soldados reais, liderados pelo seu capitão warforged que se identifica como Baturiel. Os soldados não portam o símbolo da Igreja e não entram em conflito com os aventureiros, sequer cientes de que eles eram cativos e condenados a morte, muito menos que eles eram os responsáveis pela libertação da Wang-liang na cidade. Apenas os alerta para que tenham cuidado, pois estão investigando atividades de um grupo criminoso perigoso.

04/07/2012

- Krosis, Edauros e Vincent decidem seguir seu próprio caminho, separando-se do grupo inicial. Agrias entretanto, revela que conseguiu, em sua jornada de volta a Abrigo de Inverno, 2 outros aventureiros para acompanhá-la juntamente com Ovelia até Doter: Midnorten, um wilden druida, e Zang, um orc bárbaro. O grupo fica receoso quanto ao orc, afinal sua espécie não tem boa reputação entre os povos, e estranham o wilden, uma criatura parecida com uma árvore, mas Agrias afirma que ambos são confiáveis.

31/03/2012

- Ao derrotarem Kalarel, o sacerdote de Orcus que estava utilizando os goblinoides para escavar e explorar cada recôndito da Fortaleza abandonada, este incita o grupo sobre sua ingenuidade e alerta que estariam sendo usados em um esquema maior, sendo que pagarão pelo seu desconhecimento. A elfa espiã Adriel salva o grupo revelando a saída da Fortaleza que estava desmoronando, dizendo que sua dívida está paga e desaparecendo. Nos equipamentos de Kalarel, o grupo recupera uma pedra contendo o símbolo objeto de sua investigação entalhado, bem como uma inscrição em que se lê "Valus".

03/03/2012

- Em uma das salas da Fortaleza, encurralados por 2 Aparições e 2 Tenebrosos, o grupo é auxiliado pelo goblin que haviam libertado. Ele se apresenta como Vig e passa a acompanhar os aventureiros dizendo que precisa resgatar um item de apreço pessoal que foi confiscado quando seus colegas o atiraram na cela. Durante encontros subsequentes, Vig revela uma habilidade que aparentemente não controla, que é a de teleportar-se aleatoriamente pelo campo de batalha. Ele próprio diz não saber como faz ou porque acontece.

25/02/2012

- Em uma das salas de escavação da Fortaleza, o grupo encontra um draconato amarrado, com marcas de batalha pela armadura que ainda veste. Ponderam sobre a possibilidade de libertá-lo, pensando ser útil contar com um membro a mais. O draconato parece saber se virar em uma batalha mas não revela os motivos de sua aventura solo na Fortaleza. Assim, agora com cinco membros, a exploração continua.

11/02/2012

- A exploração da Fortaleza segue. Após derrotar inimigos em uma câmara de tortura/prisão, os aventureiros libertam um goblin com um tapa-olho, de aparência e caráter duvidoso, que dizia estar preso por conta de um negócio que deu errado. 
Vig, o goblin prisioneiro

04/02/2012

- Ao chegar no antigo cemitério, não encontram qualquer presença ou movimento, com exceção de um leve brilho azul que se reflete na leve neblina que paira, saindo do chão ao lado de um antigo mausoléu.  

28/01/2012

- Prosseguindo viagem à caminho da Fortaleza do Pendor das Sombras, o grupo se depara com Agrias, uma paladina que lhes pede ajuda para resgatar sua irmã que foi levada como prisioneira ao covil dos kobolds. Agrias lhes oferece em troca a possibilidade de ficarem com o que encontrarem no covil, além de informações acerca da Fortaleza. 

21/01/2012


Vilarejo de Abrigo do Inverno

No vilarejo de Abrigo do Inverno, Taverna Wraffton, o grupo é recrutado por Lorde Musumi Oda para explorar a fortaleza do Pendor das Sombras (cerca de meio dia de viagem) e reportar qualquer atividade recente. Pede ainda que fiquem atentos à qualquer sinal de um símbolo  desconhecido pelo grupo, deixando com eles um pano contendo um desenho representativo.  

segunda-feira, 12 de março de 2012

domingo, 1 de janeiro de 2012

Introdução

Blog que serve exclusivamente para manter registro da campanha de RPG de um bando qualquer. 













À direita pode-se ver as páginas específicas:

- Cenário - uma breve introdução ao cenário de campanha;
- Grupo - personagens jogadores, os protagonistas da história;
- Personagens - os principais personagens com os quais os protagonistas interagem;
- Mapa e locais de interesse - desnecessário explicar do que se trata.
- Tesouro e itens aleatórios - um pequeno inventário de itens importantes.

eu até poderia dedicar este tempo para arrumar minha vida e conseguir um emprego, mas quem precisa disso?


As páginas serão atualizadas conforme a campanha acontece, obviamente apenas com as informações de conhecimento comum do grupo, e os principais acontecimentos da história serão relatados através das postagens específicas e periódicas.

Apenas para desencargo de consciência: quase todas as imagens são retiradas do reino mágico das internets...a maioria do google ou do site deviantart (http://www.deviantart.com/). As fotos por sua vez são tiradas por um dos jogadores.

Se alguém eventualmente sentir-se lesionado pela exposição de sua arte no blog, basta entrar em contato para retirada imediata.